domingo, abril 26, 2009


sonhando em voZ alt@

M.D. este título tem cheiro de Mentira Demais...,(cheiro e recheios) diferentemente de Margueritte Duras “o caminho mais curto *e o mais longo em direção a pesadelo do Admirável Mundo Novo passa, como já indicamos, através da superpopulação e do aumento acelerado do número total de seres humanos – dois mil e oitocentos milhões hoje 2.800.000.000 e quinhentos milhões 500.000.000.000 no dobrar do século” (2001) é o que dizia Aldous Huxley quando escrevia “regresso ao admirável mundo novo”, ou “brave new world revisited” (brava/corajosa revisão ao Mundo Novo???), UMA PUBLICAÇÃO PORTUGUESA, RECEM LOCADA, NO CAPÍTULO Super-organização, p. 47...
*Mas surpreendentes notícias, surpresas esperadas Severinas e Éticas do meu divino ACREDITAR, DO CENTRO DA REALIDADE QUE INCESSANTEMENTE ME AVALIA, o outro casal traziam os livros locados por uma “caução” de $26,00(por $18,00 reais) devolta à LivrosLidos. Dois Terence Mackenna (“O Alimento dos Deus” e “Caos, criatividade e o Retorno do Sagrado”) e uma biografia de Henry Miller. Nosso amigo Pernambucano Severino (Biu) e sua companheira Paulista, Roberta, ambos moradores de Brasilia trouxeram os respectivos, e levaram “Os olhos do Céu” de Philip K. Dick e “Alucinações Reais” do T. Mackenna.
Nesta trilha comecei a relatar as “alucinações reais” deste sebo. Aquilo que descrevia acima eram minhas alucinações irreais, que gostaria de ver realizadas. Mas eis que, a meu pedido, a realidade irrompeu...os livros que me preocupavam por “perde-los” voltaram e os mais novos amigos deram uma trilha pra eu seguir via Internet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

calma, vá com calma...