segunda-feira, outubro 28, 2019

Eu via ele passar pelas ruas e recitava formatoS de Poesia: caFÉ!

Eu via ele passar pelas ruas... E recitava em formato de poesia, para mim: “Um dia vou Conhece-lo! Um Dia fiz uma de minhas “arriscadas”, “atirei no escuro” e fui... FUI sozinha; FUI até a casa de cultura ver o que se produzia na NESTA cidade SEM ARTEs. ***[Queria lembrar o nome da Peça Intimista, o autor ao menos,tentarei resgatar os nomes... (Fala comigo doce como a Chuva do Tennessee Williams)]. O LG roubou a cena pra mim... Que presença de palco!!! A menina que contracenava com ele parecia estar mais tranquila que ele, mas a presença de palco do Artista foi incrível. E o tema, a peça foram Magníficos [e aquela NOITE CHOVEU DOCE na CUltura...]; Finalmente conheci o Ator de Teatro no Palco, meu primeiro contato com este Artista, ali ATOR. Arrisquei uma aproximação, ainda impessoal, busquei contato no camarim e trocamos endereços de e-mails [ele me forneceu o dele...]. Alguns anos depois, talvez um... Depois de tentar ver a mesma peça novamente, na época de uma certa “agitadinha” Cultural com o Espaço “Pátio das Artes”[da Zilka], só fui encontra-lo como futuro CineClubista [DO Futuro...rsrsrsrsr/2012] e ali formou uma amizade muito mais intensa e a agitação foi rara... Em 2012 a amizade seria impossível de ser lavada [INdelével] ou apagada [INApagável], havia margem ao infinito... O tipo mais bonito do A M O R: a A M I Z A D E Depois veio o amigo Professor de Teatro num Voluntariado em Conjunto na Associação Associa Koi, e juntos fomos tentar dar asas a alguns adolescentes e a nós também podemos voar... O Jovem amigo [que tem a metade da minha idade...] mostrava um Ouvido refinado ao Samba de Raiz, as boas músicas e a POESIA e Proclamou o “Direito ao Delírio” ***[procurarei a foto que testemunha este evento em um caFÉ com muita Canela]. Bom, a esta altura Rolavam muitos caFÉsssssss, com MUITA F É*** e C A N E L @... Nos Ensaios e Palcos, muita cena ele encenava e declamava e poetava, convidava amigos e rolavam musicas, poesias, presença de cenas, agito Cultural [por tudo que é mais Santo ainda faz isso...]. Depois de Adultecer como PAI, e PAI do BEN, eu acabei perdendo muito do contato... Tentei trocar de cidade e me perdi pelas estradas no caminho [mas ele foi lá me visitar e, quase me buscar... Só que meus mergulhos foram muito profundos,ao menos para um tão jovem amigo e, agora, P A I... Impressionante o PAI e Mãe do Ben... Conheci um Artista da Cura, um Xamã, O Fisioterapeuta ajudou com muito profissionalismo, numa dolorosa tendinite... Uma Faceta encantadora. Ser PAI é algo Poético e Encantador, mas o PAI não ficou com um só FILHO... A ARTE, mulher irreverente como a VIDA, fez do GRANDE Amigo um GRANDE Homem: ATOR, POETA, PROFESSOR, CineCLUBISTA, FisioTerapeuta ***[é artista na ARTE da Cura! (Licença Poética e nada Científica da experiência...)]. E, AGORA, (não satisfeito com todas as outras Artes) virou, também ESCRITOR, e fez NasceR - FLORA: A Menina do Cabelo de Mola... [quase como gêmea do Benjamim... pode se ver na página sete se formos desencantar o fator tempo...] Fauna e Flora, Amora... Mora!? LGLuis Gustavo LG Oliveira NO meu CorAção MORA!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

calma, vá com calma...